segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Transcendental

*Para ler ouvindo Louco por você, do Caetano. (clique no nome da música)


Assim que se definia os sentires quando seu corpo todo era alisado,  quando seu corpo todo - todo ele - se deitava e fazia amor com aquela voz tão gostosa, de um gosto de corpo, cheiro de pele:
Salgada como seu suor.
Aquela voz - o corpo daquela voz.

O corpo daquela voz lhe entrava por todas as vias abertas de seu corpoele.

Transcendental. Totalmente. Uma relação tão antiga e íntima. Sentia-se macio, afiado, ele mesmo mais aquela voz. todaquela voz.
Assim lhe é aquela voz, que lhe come todo, que lhe mastiga inteiro. ele é tragado por aquela voz. Mas é ele mesmo quem se nutre. A música é a possibilidade do sexo total, do sexo transcendental. Por muitos anos ele transa com Caetano. para ter mais Caetano. para ser mais Caetano. Para Caetanear o seu dia. Para ser-se nele: Ser-se Caetano: No rotmo, na velô-cidade.

Ele é louco por aquela-essa voz. Aquela-essa voz é tudo que ele deseja ter e ser. palavra cantada, matizada, poematizada, gritada, palavra falada, palavra lambida, palavra lambível, sussurrada. palavra segredo. palavra-palavra.
Som sinestesia.
O fenômeno paralém da voz: em nós. isto que nos-vos chega pelos buracos do corpo-cabeça e se espalha por todocorpo é mais: muito mais!, que talvez, não seja possível se dizer explícito, em palavra inteligível, em palavra falada. porque a língua não dará conta. Há de se inventar uma língua para se falar e dizer o que é esta voz. Em mim, mais de mim sem fim.

E, em tempo:
Tornar-me um ser-espaço-tempo.

Um comentário:

  1. flho da puta, o google me calou. mas eu sou insistente e digo de novo, puta que pariu. esqueci agora o que senti, mas eu acho que disse algo sobre como gozar, é isso, gozar. Você tem um orgasmo, mas é pouco. O outro não entende aquela sensação, é teu. As palavras se esgotam, falta verbo pra definir essa atração, escrever tem essa faceta traiçoeira. caetanize-se mesmo assim, ninguém entenderá, aproveita o youtube ou teu vinil e coloque tieta e sinta-se no agreste, menino do rio. Um bj

    ResponderExcluir