segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma mensagem de amor

Ele se riu, quando viu o recado dela. Não esperava que retornasse. Na verdade, esperava, sim. Mas é que ele tem tanta vergonha de dizer o que sente, que preferiu não cogitar a hipótese d'ela responder. E ele acabou por descobrir que, depois de algum tempo, as coisas vão ficando melhor. As feridas sempre cicatrizam, se remediadas. Não se via mais sozinho. Os dois passaram a mandar recados diários, um para o outro. Era uma tentativa de alguma coisa que ambos não sabia. era um atirar-se no escuro, sem coragem, medo, nada. Era só a ação de se lançar no mundo: no mundo deles dois.

Gostava de ler os recados dela e ficava imaginando suas expressões, desenhava seu rosto em cada pedaço de memória, construia uma voz: era uma voz linda e tão doce. Imaginava o tom de sua pele, a quentura de sua respiração em seu ouvido, quando ela dizia o nome dele.Do mesmo modo, ela escrevia em pedaços de papel o nome dos dois. sentava em frente ao espelho e imaginava como seriam os fins de semana, os começos e os meios - todos com ele. Gostava do que ele dizia, fazia. Ele era dela, em seus sonhos mais bonitos. Os dois eram lindos.

 Ela, ainda uma incógnita, cheia de incertezas, assim como ele. Ele era exatamente o que ela precisva. Ela era exatamente o que ele queria precisar.
E assim seguiram - se falando - até que um dia esses dois corpos, essas duas almas e suas tantas incertezas e belezas irão se fundir em um estalo de beijo, até que eles sejam um. Um, somente um. Um gesto, um gosto, um sorriso.Um abraço. Uma vida cuidando da outra. Uma luz.Uma brisa que acaricia a pele.Uma mensagem de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário